Produção de alimentos locais e saudáveis formando uma rede direta e segura, da origem até o consumo.

Produção de alimentos locais e saudáveis formando uma rede direta e segura, da origem até o consumo.

Já parou para pensar que desconhecemos quem produz o alimento que está em nossa mesa? Qual o caminho que ele percorreu pra chegar até você? Temos segurança no que estamos consumindo?

A Vitrine do Alimento de Origem contribui para que você tenha em sua mesa alimentos saudáveis, com identificação de origem e produzidos em sua região. Além disso, ao consumir produtos locais você gera menor impacto ambiental, pois o mesmo é maior quando consumimos produtos advindos de longas distâncias. Portanto, quanto mais perto menor será o impacto ambiental. Além disso você estará incentivando o comércio e contribuindo no fortalecimento da agricultura local.

Então, você quer mais segurança na sua mesa, ajudar o meio ambiente e contribuir com o comércio local de onde você mora? Certamente que sim.

Para saber como assista nosso vídeo onde mostramos para você como é fácil adquirir produtos de qualidade, saudáveis e do comércio local sem precisar sair de casa através da nossa Vitrine. Lá você encontra diversidade de produtos da sua região que são comercializados pelas cooperativas locais. E ainda, tudo entregue na porta da sua casa!

Não perde! Assista o vídeo e corra lá para a Vitrine. 

Acesse: vitrine.alimentodeorigem.com.br

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL COM PRODUÇÃO LOCAL.


Fotos

Vídeos

Produção de alimentos locais e saudáveis formando uma rede direta e segura, da origem até o consumo

Data: 1

Comentários