Lançamento: " Agora a Feira é em Casa"

Lançamento: " Agora a Feira é em Casa"

Na primeira quinzena de Maio realizou-se o Lançamento da "Feira é em Casa", utilizando a Plataforma Alimento de Origem, iniciativa essa que vem servir de mais um canal de venda e entrega dos alimentos produzidos pelos agricultores, sendo mais necessário principalmente neste período que estamos passando de pandemia de Covid-19. A Cooperbio é o primeiro Case de Central virtual de vendas, e entregará seus produtos em três municípios da região do Médio Alto Uruguai que são eles: Frederico Westphalen, Seberi e Taquaruçu do Sul, em breve novas centrais estarão se integrando e utilizando a plataforma por todo o estado do Rio Grande do sul.

No dia 07 de Maio ocorreu o Lançamento da ferramenta " Agora a Feira é em Casa" pela transmissão ao vivo através do Facebook do Jornal Folha do Noroeste, no dia 08 com transmissão ao vivo através do Facebook da Radio Comunitária, e no 12 com transmissão ao vivo pelo Facebook do Grupo Chiru no programa Linha Aberta.

Em todas as entrevistas foi divulgado essa nova ferramenta para comercialização dos produtos, explicado seu funcionamento e como poderiam ser realizados os pedidos.

Se você perdeu, confira no nosso Blog as entrevistas completa.

 


Fotos

Vídeos

Entrevista Jornal FN

Data: 1

Entrevista Rádio Comunitária

Data: 1

Entrevista Grupo Chiru

Data: 1

Comentários